Marketing de Rede x  Emprego e Negócios Tradicionais
Veja, no quadro a seguir, porque o Marketing de Rede é a grande tendência em matéria de fonte de renda:
|     |        Emprego  |        Negócio Próprio  |        Marketing de Rede  |   
|     Conhecimento técnico prévio  |        Exigido  |        Exigido  |        Não   Exigido  |   
|     Capital de giro  |        Não   Exigido  |        Exigido  |        Não   Exigido  |   
|     Tempo de dedicação  |        Integral  |        Integral   |        Horas   Vagas   |   
|     Riscos  |        Permanentes  |        Permanentes  |        Inexistentes  |   
|     Horas trabalhadas até poder parar  |        80.000 (1)  |        80.000 (1)  |        3.750 (2)  |   
|     Resultados financeiros ao parar  |        Ganho da   aposentadoria  |        Indeterminado  |        Sem limite   (3)  |   
|     Pressões de diversas formas  |        Permanentes  |        Permanentes  |        Inexistentes  |   
|     Renda  |        Fixa  |        Proporcional   ao esforço  |        Proporcional   ao esforço  |   
|     Burocracia  |        Reduzida  |        Muita  |        Inexistente  |   
|     Empregados  |        Inexistentes  |        Existem  |        Inexistentes  |   
|     Crescimento pessoal  |        Depende da   iniciativa da empresa ou da pessoa  |        Depende da   iniciativa da pessoa  |        Basta   seguir o sistema de treinamento  |   
(1) 40 hs/semana x 50 semanas/ano x 40 anos = 80.000 horas 
(2) 15 hs/semana x 50 semanas/ano x 5 anos = 3.750 horas (estimativa) 
(3) As possibilidades dependem da forma da pessoa trabalhar. Há muitos casos que ultrapassam 10 mil reais por mês.
Não há limites, nem mínimo e nem máximo
Considere ainda os seguintes benefícios do Marketing de Rede: 
* Você não tem patrão nem empregado; não pode ser demitido nem passar pelo dissabor de ter que demitir. Também não precisa negociar com fornecedores nem "brigar" com clientes devedores. 
* Você não precisa negociar datas de pagamento com fornecedores, bancos, clientes, etc. Toda a estrutura administrativa fica por conta da companhia à qual nos associamos. 
* Não existe o lado de lá e o lado de cá; o chefe e o subordinado; o vendedor e o comprador. Todos estão do mesmo lado. O benefício é igual para todos. É o ganha-ganha. Nem o fato de estar no negócio há mais tempo é vantagem, pois o que manda é o volume e a qualidade do trabalho. Portanto, o valor do negócio é igual para todos. A condição de todos é rigorosamente igual. Se é bom, é bom para todos, para quem já o está fazendo e para quem é convidado a fazer.

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